quinta-feira, 27 de outubro de 2005

Carlos Carvalhal deixa o Belenenses - Actualização

Notícia de "A Bola" on-line e também da TSF desta tarde:

"Carlos Carvalhal abandona o comando técnico do Belenenses depois de ontem ter visto a equipa ser eliminada da Taça de Portugal ante o Desportivo das Aves, logo na primeira eliminatória em que a formação de Belém participava.

A reunião do técnico com Barros Rodrigues, presidente do Belenenses SAD e o presidente do clube, Cabral Ferreira, terminou há instantes e o anúncio oficial da demissão do técnico irá ocorrer pelas 16 horas em conferência de Imprensa.

Esta foi a quinta derrota consecutiva dos «azuis», que tinham como objectivo para esta época o acesso à Europa, mas os resultados até agora conseguidos colocam a equipa na 13.ª posição."

"Em declarações à TSF, Barros Rodrigues justificou a saída do treinador com os maus resultados obtidos até ao momento e com o facto de os objectivos traçados no princípio da época não estarem a ser cumpridos. O Presidente da SAD enalteceu ainda a dimensão humana e a capacidade técnica do ex-treinador, mas referiu que já havia um divórcio muito grande entre este e a massa associativa. Quanto ao novo treinador, BR referiu que neste período de transição irá passar por uma solução interna e que tendo sido decidida durante a madrugada a saída do treinador, ainda não havia uma solução definitiva. Irá ser alguém minimamente identificado com o futebol português."

E de preferência estrangeiro, digo eu!