quinta-feira, 27 de outubro de 2005

Mais um Nome para a Lista - Professor Karamba

Dado que o inquérito agora lançado pelo BelenensesSempre apenas permite 20 nomes, sugerimos mais um nome, reputado a nível internacional:


Professor Karamba

Apresentação:

O Professor Karamba é um reputado e poderoso médium vidente.Especialista em todos os trabalhos ocultos, ele é procurado, há largos anos, por inúmeras personalidades nacionais e internacionais.O Prof. Karamba tem um “dom” hereditário, transmitido de geração em geração há mais de mil anos. O seu avô já era astrólogo, assim como seu pai. Foi aí, junto de sua família, que ele fez a sua aprendizagem.

Áreas e Resultados:

Internacionalmente reconhecido pela sua grande sabedoria e mediunidade ele irá, através do seu poder, ajudá-lo a solucionar todos os tipos de problemas, até mesmo aqueles que você considerava desesperados tais como: dinheiro, amor, trabalho, sorte, inveja, droga, mau-olhado, solidão, depressão, afastamento e aproximação de pessoas amadas, etc... entre os quais futebol...

Rapidamente, e com toda a precisão, o seu caso será estudado e os resultados far-se-ão sentir logo após a primeira semana. Assim, se realmente pretende mudar a sua vida e a dos seus entes mais queridos, não hesite, dê, hoje mesmo, o passo que o pode levar a viver dias mais felizes.O prof. Karamba põe o seu grande poder natural ao serviço de todos aqueles que realmente precisam da sua ajuda.

Horários:

Especialista em todos os trabalhos ocultos, conhecido por grandes personalidades no Mundo inteiro.

O Prof. Karamba é um Astrólogo experiente e aconselha rapidamente sobre todos os seus problemas, mesmo os mais difíceis e desesperados tais como: Amor, Negócios, Família, Droga, etc.

Consultas de Segunda a Sábado das 9h00 às 20h00 e Domingo das 10h00 às 20h00

FACILIDADES DE PAGAMENTO - PAGAMENTO APÓS O RESULTADO

Contactos:

MORADA: Avenida de Roma, 35 - 4º. Esquerdo - 1700-340 Lisboa

TELEFONE: 21 781 79 00