sexta-feira, 30 de dezembro de 2005

Datas e horas dos próximos jogos no Restelo

O BelenensesSempre vem informar sobre as datas e horas dos próximos jogos nos Restelo, tal como foram marcados pela autoridade máxima do futebol em Portugal - a SportTv:


6a. Feira - 6 de Janeiro de 2006
19:10 - BELENENSES vs Gil Vicente



Sábado - 14 de Janeiro de 2006
21:00 - BELENENSES vs Sporting




N.E.: MUITO IMPORTANTE! Pede-se encarecidamente aos 22 (já identificados) sócios assobiadores que não se desloquem ao Restelo para assistir a estes jogos, de forma a que o Restelo possa tornar-se um local propício à estabilidade emocional dos jogadores e equipa técnica.
Mais acrescentamos que, apesar do nosso habitual apelo (que repetiremos oportunamente) para a utilização de bandeiras e de palmas e gritos de incentivo aos jogadores, será necessário que os mesmos efeitos sonoros não ultrapassem os 20 dB de forma a não acordar as múmias da bancada de cativos e que as bandeiras, se tiverem mesmo de ser agitadas, o sejam de forma a não perturbar a transmissão televisiva e com vigor reduzido de forma a não perturbar, pelo vento gerado, alteração nos trajectos habituais das aves migratórias que, como é do conhecimento geral cruzam o espaço aéreo do Restelo. Evidentemente que a comissão de moradores da zona do Restelo agradece também, mas isso já é do conhecimento geral, pois é mau para o negócio.