quarta-feira, 11 de janeiro de 2006

"Embrulha!" ou "Rolando, diz-lhes como é!"

Ao "Record": «O meu futuro passa por aqui»
“Só sei aquilo que li nos jornais, não sei mais nada”, afirmou o jovem defesa, que no entanto não descartou a possibilidade de sair, daqui a uns tempos, assumindo que “é sempre bom quando é para melhor”.

O defesa belenense garante que está concentrado nos trabalhos no clube ao qual está vinculado até 2008. “Não sei se a notícia é verdade. "Se houver interesse é sempre bom. Mas isso agora não me diz nada, prefiro concentrar-me nos treinos e nos jogos.” E rematou: “Estou bem aqui, o meu futuro passa pelo Belenenses, é isso que me interessa agora.



Ao "Jogo"
"Da parte de Rolando, o desconhecimento sobre o assunto é total: "Só sei aquilo que li hoje num jornal. Se gostava de ir para o FC Porto? Claro que sim, é sempre bom saber do interesse de outros clubes, é um sinal de reconhecimento do meu trabalho, mas não sei se será verdade.
Por agora, não me diz nada. Estou bem aqui.
Tenho contrato por vários anos e quero concentrar-me apenas no trabalho e nos próximos jogos.
O meu futuro passa pelo Belenenses.
"



Ao menos alguém que fale de forma que se ouça!