quinta-feira, 19 de janeiro de 2006

FUTSAL: BELENENSES - Rio Ave (Sábado, 18 horas)

Recebemos a seguinte nota de imprensa que, como sempre, passamos a divulgar:

Sábado todos ao Restelo para apoiar como nunca os Conquistadores

A equipa de Futsal do Belenenses defronta no próximo Sábado, pelas 18horas no Pavilhão Acácio Rosa, a equipa do Rio Ave no jogo mais importante da época, até à data, tendo em vista o apuramento para o Play-Off.

Ainda que seja apenas o 2º jogo da 2ª volta, os Conquistadores podem, em caso de vitória, distanciar-se do 9º classificado (são apuradas 8 equipas para o Play-Off) que é, nesta altura, o nosso adversário de Sábado. Por este motivo é importante e fundamental o apoio de todos os Belenenses.

Os Sócios que se deslocarem ao pavilhão para apoiar os Conquistadores munidos de um cachecol do Belenenses recebem uma senha que os habilitará a uma bola autografada pelo plantel. O sorteio será realizado no intervalo do jogo.

Esta é uma das "batalhas" mais importantes da época e contamos com a sua voz para ajudar a derrotar o Rio Ave. Não falte, venha apoiar os Conquistadores.

Também no Sábado, mas pelas 15 horas, a invicta equipa de Juniores do nosso Futsal que lidera o campeonato só com vitórias, defronta a aguerrida equipa do Santana. Desde já o convidamos a vir assistir gratuitamente a mais este teste à capacidade dos nossos Conquistadores mais novos.

Até Sábado ...

Luis Filipe Silva
CF Belenenses - Futsal
Director Relações Públicas e Comunicação


Image hosted by Photobucket.com