segunda-feira, 13 de fevereiro de 2006

FUTSAL: Nota de Imprensa

Recebemos, da secção de Futsal, a seguinte Nota de Imprensa que, como sempre, passamos a publicar:

"A época 2006/2007 já começou para o Futsal Azul.

Enquanto no campo os nossos jogadores continuam a surpreender tudo e todos justificando o título de equipa surpresa do campeonato da 1ª Divisão, fora das 4 linhas e repetindo o planeamento feito em épocas anteriores já se trabalha na versão 2006-2007 dos Conquistadores Azuis, como carinhosamente é tratada a equipa pelos Sócios e Adeptos Azuis.

Com efeito, foram 3 os jogadores que hoje ao principio da noite prolongaram o seu vínculo ao Belenenses por mais uma temporada; Carlo Cardoso, Marco Reis e Nuno Monteiro chegaram a um fácil acordo com a Direcção do Clube e renovaram por mais uma época.

O planeamento atempado da próxima época continuará ser feito dentro dos parâmetros definidos pelos responsáveis da Secção não estando, obviamente, encerrado o processo de renovações e contratações tendo em vista a época 2006-2007.

Nesta altura têm contrato para 2006-2007 os seguintes jogadores: Cristiano e Carlos Cardoso (GR) e Marco Reis, Miguel Fernandes, Nuno Monteiro, Pedro Caetano, Pedro Nova, Ricardo Cardita , Hugo Simões e Pedro Serra (actualmente emprestado).

Lisboa, 13 de Fevereiro 2006

Luís Filipe Silva
CF Belenenses - Futsal
Director Rel. Publicas e Comunicação
"