quarta-feira, 1 de março de 2006

Os Mais e os Menos da Semana Azul

A vergonha continua, a todos os níveis, no Clube de Futebol “Os Belenenses”. Perdeu-se a mínima noção de bom-senso, vergonha e sentido de dever.

Os Mais da Semana

(+) A vitória do Basquetebol sobre o 1º classificado, Ovarense. Ainda há quem treine, lute e ganhe no nosso Clube.

(+) A vitória do Futsal sobre o Famalicense. Tudo o que se disse acima sobre o Basquete se aplica ao Futsal.



Os Menos da Semana

(-) A palhaçada de Carnaval a que se assitiu no Domingo no Restelo, diante da Naval.

(-) “O Mapa Semanal de Treinos”. E a palhaçada continuou Segunda e Terça-feira, sob a complacência de uma SAD, Director Desportivo e Direcção perfeitamente impotentes para dar um murro na mesa e inverter o actual estado degradante do Belenenses.

(-) A Direcção do CFB. Em 10 meses de gestão ainda não fez nada do que se tinha proposto em campanha eleitoral. Com a agravante de ser completamente impotente perante um futebol de miséria do nosso clube. O silêncio nesta fase é ensurdecedor.

(-) A SAD do Belenenses. Três amadores, que passam no Restelo quando podem, também eles completamente impotentes para o que quer que seja. Quando falo em Administradores remunerados, não são estes de certeza. Tal como a Direcção, o silêncio é ensurdecedor.

(-) Quanto ganha e que faz Rui Casaca na SAD do Belenenses? Se à primeira pergunta continuo sem resposta, em relação à segunda já percebi. Não faz absolutamente nada, pactua com o laxismo que existe no futebol profissional e só está interessado no fim do mês.

Até para a semana.