sexta-feira, 26 de agosto de 2005

Agenda "Os Belenenses" 2005/06

Artigo publicado em www.belenenses.com

Agenda 2005/2006 já se encontra disponível

A agenda 2005/2006 do Clube de Futebol «Os Belenenses», que contém toda a informação acerca das mais importantes competições desportivas em que as equipas do clube se encontrarão envolvidas na presente temporada, já se encontra disponível pelo valor de 3 euros.

Sabia que...

... a 4 de Maio de 2003, o Belenenses sagrava-se Campeão Nacional de Râguebi pela 5ª vez?

... a 1 de Abril de 1945, o Belenenses vencia a Académica por 15-2, na maior goleada alguma vez alcançada no Campeonato Nacional da 1ª Divisão?

... a 26 de Maio de 1946, o Belenenses conquistava o Campeonato Nacional da 1ª Divisão em Futebol?

... o Belenenses foi várias vezes Campeão de Portugal de Atletismo, em Equipas Femininas?

... na Semana 7 de 2006 (6 a 12 de Fevereiro), se disputa a 20ª Jornada da Liga BetandWin.com, com o F.C. Porto, e que em 67 jogos efectuados no Restelo, o Belenenses venceu 26, empatou 17 e perdeu 24, marcando 95 golos e sofrendo 83?

... que se joga nessa mesma semana a Jornada 10 da Divisão Honra (a principal) do Campeonato Nacional de Râguebi, deslocando-se o Belenenses ao campo do Técnico?

Estas e outras informações acerca do passado, presente e futuro do Belenenses encontram-se contidas na agenda 2005/2006, criada precisamente a pensar nos sócios e adeptos do Belenenses. Assim, e a partir de hoje, a agenda encontra-se disponível para aquisição por parte dos interessados através do endereço de e-mail comercial@osbelenenses.com, e, a partir de amanhã, também na Loja Azul.

Na agenda do Belenenses poderá encontrar informação sobre os seguintes aspectos da vida do clube:

- Apresentação institucional do Belenenses, com informações úteis, descrição do complexo desportivo, troféus conquistados, bem como um resumo do seu riquíssimo palmarés em algumas das principais modalidades;

- Calendários e Plantéis do futebol jovem ao profissional, bem como os do Andebol, do Basquetebol, do Futsal e do Râguebi. Tudo quanto é essencial para acompanhar e registar as épocas dessas diferentes modalidades;

- Agenda semanal resumindo as actividades desportivas em cada semana, incluindo a estatística do encontro da Superliga marcado para a semana respectiva.

- Mais de 400 efemérides, dispostas ao longo dos dias, recordando factos notáveis da vida do Belenenses e suas figuras carismáticas.

Quem adquirir esta edição estará também a contribuir para o desenvolvimento e propaganda do clube e das suas actividades. Assim, esta é uma boa alternativa para substituir as clássicas agendas de bolso, para uso pessoal e para oferta.

Encomendas por e-mail
As encomendas via e-mail deverão ser efectuadas para o endereço comercial@osbelenenses.com, referindo o nome, morada e quantidade pretendida.

O envio será efectuado à cobrança, ficando os valores de envio a cargo do comprador.