sexta-feira, 26 de agosto de 2005

Nova Política de Preços: QSU (Quota Suplementar Única)


Artigo Publicado em www.osbelenenses.com

QSU: Mais fácil e mais barato ir ao Restelo !

Assistir aos jogos de «Os Belenenses» disputados no Estádio do Restelo, a contar para a Liga Profissional 2005/2006 vai passar a ser mais barato, mais cómodo e mais fácil... através de um novo produto lançado pela Direcção do clube, exclusivo para sócios.

Foi criada a «QSU – Quota Suplementar Única» válida para a totalidade dos jogos realizados no Estádio do Restelo (excepto Taça de Portugal por imperativos regulamentares) durante toda a época desportiva 2005/2006 que além de significativas vantagens económicas adiciona uma maior comodidade e simplicidade de acesso ao jogos no Estádio do Restelo.

O que é a «QSU - Quota Suplementar Única» ?

A «QSU - Quota Suplementar Única» é uma vinheta intransmissível que deverá ser colocada no cartão de sócio dispensando a aquisição e apresentação da habitual e necessária quota suplementar para ingresso nos jogos de futebol.

«QSU - Quota Suplementar Única» com parque de estacionamento?

Sim! Aos aderentes da QSU é dada a possibilidade de optar por «QSU + Parque» passando a ter lugar assegurando e incluído no preço ao longo de toda a época nos dias de jogo. Os lugares situam-se na Zona «P2 – Topo Sul / Repsol» e apesar de não ser definido um posicionamento específico no interior será assegurado lugar aos aderentes na medida que só serão vendidas QSU + Parque até ao limite de lotação. Dependente da adesão a esta iniciativa o Parque P2 poderá vir a ser exclusivo para possuidores de «QSU+Parque», deixando de ser vendidas senhas de parque avulso para esta zona P2.


Quais as outras vantagens ?

ECONÓMICA: A «QSU - Quota Suplementar Única» tem cerca de 30 % de desconto sobre o preço de aquisição normal de compra bilhete a bilhete. Mesmo que o sócio falte a alguns jogos (até um terço dos jogos) durante a época continua a ter um custo no mínimo igual à compra avulso, independentemente dos outros benefícios associados.

COMODIDADE E SIMPLICIDADE: Os portadores da «QSU - Quota Suplementar Única» não necessitam de se deslocar às bilheteiras em cada um dos jogos, basta chegar mostrar o cartão com a vinheta e entrar no estádio e posteriormente no seu sector sem mais incómodos. Para aqueles que optem por adquirir a opção de «Parque» será chegar, estacionar quase à porta, entrar e assistir comodamente ao jogo ... mesmo que cheguem ao Restelo dez minutos antes da partida se iniciar...

PROMOÇÕES: Poderão vir a ser lançadas promoções no futuro, reservadas a possuidores de QSU.

Onde, como e quando adquirir a «QSU - Quota Suplementar Única»?

A «QSU - Quota Suplementar Única», nas suas diversas modalidades (sócio contribuinte, estudante e reformado) estará disponível a partir do próximo dia 15 de Setembro e poderá ser adquirida na Secretaria Geral (de 2ª a 6ª das 10h às 20h e sábados das 10h às 12h), nas bilheteiras de sócios nos dias de jogos ou através dos cobradores habituais.

E o jogo com a União de Leiria ?

Porque este novo produto/serviço não está ainda disponível para o jogo Belenenses – União de Leiria, os sócios deverão conservar a quota suplementar convencional (avulso) adquirida para o jogo da 2ª jornada e com a entrega da mesma no momento de aquisição da «QSU - Quota Suplementar Única» será restituído (deduzido) esse valor.

Quanto custa a «QSU - Quota Suplementar Única» ?

O preço da «QSU - Quota Suplementar Única» varia de acordo com as categorias de associados já existentes, independentemente do sector que ocupam no estádio (geral ou cativos) uma vez que a QSU não define ou altera o lugar já ocupado pelo associado. Os valores de aquisição são:

QSU ( Sócio Contribuinte ) – 70 euros
QSU ( Sócio Reformado ) – 35 euros
QSU ( Sócio Estudante ) – 35 euros

QSU+Parque ( Sócio Contribuinte ) – 100 euros
QSU+Parque ( Sócio Reformado ) – 65 euros
QSU+Parque ( Sócio Estudante ) – 65 euros

Em resumo ... nunca foi tão fácil e barato vir ao Restelo apoiar a equipa ...