quinta-feira, 22 de setembro de 2005

F.C. Porto - BELENENSES: Excursão ao Dragão, no «assalto» ao 1º lugar

Notícia publicada no Site Oficial, a que fazemos eco e apelo à participação.
Neste momento, pelas notícias recebidas, vai ser uma excursão muito concorrida, pelo que se garante ambiente animado e participado. Apoiar o Belenenses é preciso e todos somos poucos. Venha connosco!


"Uma vez mais, e tal como aconteceu na 3ª Jornada para o jogo em Penafiel, o Belenenses encontra-se a organizar uma excursão azul à cidade do Porto, no sentido de criar as condições para que todos aqueles que desejem ir apoiar a equipa do Restelo ao Estádio do Dragão o possam fazer de forma cómoda e mais económica.

O Belenenses parte para o jogo da 5ª Jornada da Liga 2005/2006 a apenas 1 ponto do topo da tabela, depois de três vitórias consecutivas, durante as quais a formação do Restelo marcou 9 golos contra apenas 2 sofridos. O adversário será a equipa do Futebol Clube do Porto, que se encontra precisamente num dos lugares cimeiros da tabela.

Assim, tendo em conta a importância deste jogo para as ambições do Belenenses e a sua história no contexto do futebol português, espera-se a presença de muitos adeptos azuis no Estádio do Dragão, para ajudar a equipa da Cruz de Cristo a trazer os 3 pontos no regresso a Lisboa.

Para o efeito, o Belenenses encontra-se a organizar uma excursão à cidade do Porto, com saída do Complexo do Restelo às 15:00 horas de sábado e regresso logo após o apito final.

Os interessados poderão efectuar a sua inscrição no Serviço de Relações Públicas do clube, através dos seguintes números de telefone: 213010461 e 213017881.


O preço da excursão é de 13 Euros, com oferta do bilhete de jogo.
"