terça-feira, 6 de setembro de 2005

À Hora do Lanche

Ahamada

Ficámos bastante satisfeitos com a contratação de Ahamada, por o considerarmos um jogador de qualidade e com características – a entrar pela ala direita e a cruzar – susceptível de acrescentar algo ao plantel.

Gostámos da sua promissora exibição no jogo de apresentação com o Standard de Liége. Entretanto, confessamos que, nos desafios com o Sporting e, sobretudo, com o União de Leiria, nos desiludiu, ficando muito aquém do que nos parece ser capaz de fazer.


No passado sábado, Ahamada marcou 3 golos num jogo com o Barreirense (4-0, no final). É certo que era um jogo-treino (embora, fizesse um jogador do Benfica um hat-trick num embate com os juvenis do Arrentela, e seria capa de jornais...e, já agora, foi de aflitos que o Benfica venceu o mesmo Barreirense); mas, de qualquer modo, é um bom sinal. Esperamos, sobretudo, que seja um factor de moralização e que, nos próximos jogos “a doer”, Ahamada realize grandes exibições.
Recordemos que Ahamada já foi Campeão de França ao serviço no Nantes... e que tal se voltasse a ser Campeão, agora de Portugal, e ao serviço do Belenenses?