quinta-feira, 29 de setembro de 2005

Início do Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Futsal

Prontos para Conquistar

Recebemos da Secção de Futsal do C.F."Os Belenenses" a seguinte nota de Imprensa, que com todo o prazer, mais uma vez, publicamos:

"A fase de experiências terminou. Os Conquistadores começam sábado, dia 1 pelas 18h, à procura de novas vitórias numa "guerra" composta por 26 batalhas onde, no final, esperamos ganhar mais do que perder.

A estreia na 1ª divisão será feita no nosso "campo de Batalha" e com o apoio dos nossos fiéis e dedicados adeptos tudo faremos para conquistar a vitória diante do Piedense. Acabaram-se os jogos fáceis e as vitórias antecipadas, no competitivo campeonato da 1ª divisão não há margens para erros e aplica-se a velha máxima de que "quem não mata ... morre".

Não é por acaso que esta prosa tem contornos guerreiros e bélicos, não é por acaso que nos referimos a guerras e batalhas, não é por acaso que chegámos onde chegámos. Foi a enorme sede de Conquista e o forte apoio dos Adeptos que nos trouxe à 1ª divisão e que nos fará encarar cada jogo como se de uma batalha se tratasse porque numa batalha não há empates e apenas um dos lados vence, e nós queremos estar do lado vencedor. Para que isso seja possível precisamos do apoio de todos os Belenenses pois só assim Conquistaremos esta vitória.

Não fique em casa, no sábado vá apoiar os Conquistadores e se for um dos primeiros 50 a chegar equipado (camisola e calção) à Belém a entrada oferecemos nós."