quinta-feira, 8 de setembro de 2005

Notícias: QSU e Excursão a Penafiel

Notícias publicadas no Site Oficial e que aqui salientamos ou reproduzimos:

QSU à venda já a partir`das 16h00 de hoje

A Quota Suplementar Única (QSU), cuja disponibilização se encontrava prevista para o próximo dia 15, encontrar-se-á à disposição de todos os associados interessados já a partir das 16:00 horas desta 5ª feira, dia 8 de Setembro.

Presente na Secretaria Geral do clube, precisamente às 16:00 horas, estará o Presidente do Belenenses, Eng.º Cabral Ferreira, que irá adquirir a QSU referente à temporada 2005/2006.

Recorde-se que esta iniciativa, apresentada através do site oficial no passado dia 27 de Agosto, visa facilitar as deslocações dos sócios do Belenenses ao Estádio do Restelo, para assistir aos jogos da Liga Betandwin.com 2005/2006, tornando-as mais faceís, cómodas e baratas.

A QSU abrange todos os jogos disputados no Estádio do Restelo durante a temporada 2005/2006, excepto as partidas relativas à Taça de Portugal, por questões regulamentares.

Com esta nova modalidade, que consiste na aquisição de uma vinheta intransmissível e aplicável no cartão de sócio, os associados do clube não estarão obrigados à apresentação da habitual quota suplementar adquirida individualmente para cada jogo da equipa profissional de futebol, «fugindo» assim às habituais filas para aquisição de ingressos.

Uma medida para sócios... e futuros sócios!

A QSU é uma medida que se destina exclusivamente a associados do Belenenses. Todavia, trata-se simultaneamente de um passo fundamental na atracção de todos aqueles que já foram associados do clube, bem como de um outro grupo de adeptos azuis, que apenas agora se sintam motivados para se juntar à família belenense.

Constituindo-se como uma parte de um plano mais vasto de atracção dos belenenses ao Restelo, que será gradual e solidamente implementado, a QSU visa corresponder aos desejos de maior facilidade e de redução do custo de aquisição de ingressos relativo aos jogos daquela que é a equipa principal da mais antiga e importante modalidade do clube.

Ir ao Restelo, para apoiar a equipa do Belenenses, custa agora menos, correspondendo esta redução de preço a cerca de 30% do custo anterior de aquisição de ingressos jogo a jogo. Assim, os preços da QSU, que variam de acordo com as categorias dos associados, são os seguintes:

QSU (Sócio Contribuinte) – 70 euros
QSU (Sócio Reformado) – 35 euros
QSU (Sócio Estudante) – 35 euros

QSU + Parque (Sócio Contribuinte) – 100 euros
QSU + Parque (Sócio Reformado) – 65 euros
QSU + Parque (Sócio Estudante) – 65 euros

Nunca foi tão fácil e tão barato vir ao Restelo, apoiar a equipa azul!



Excursão a Penafiel

O Belenenses encontra-se a organizar uma excursão a Penafiel, com vista a garantir todo o apoio possível à equipa profissional de futebol, que na próxima 2ª feira disputará o jogo da 3ª Jornada da Liga frente à formação local.

O jogo terá início pelas 20:30 horas e será disputado no Estádio Municipal 25 de Abril.

Informações sobre a excursão:

Hora de partida: 15 horas (no Estádio do Restelo)
Regresso: Após o final do jogo
Preço: 13 euros (com oferta do bilhete do jogo)

As inscrições deverão ser efectuadas nas Relações Públicas do clube.