quinta-feira, 20 de outubro de 2005

De Olho Neles!

Esta rubrica tem como objectivo constituir um observatório regular da "Juventude de Belém".

Ou seja, seguir com mais atenção os jogadores Belenenses que estão emprestados a outros Clubes para que tenham assim hipótese de acumular experiência e minutos de jogo que, de outra forma, não seria possível com a regularidade necessária. A estes jogadores emprestados, acrescem aqueles que competem nas camadas jovens do Belenenses. Existe a esperança de que, um dia, possam lutar por um lugar na equipa principal.

Assim sendo e sabendo todos nós o modo fugidio como a imprensa desportiva, de uma forma geral, trata os clubes que não os "3 únicos", negligenciando em especial os campeonatos que não a Liga principal, o BelenensesSempre faz-vos um desafio e um pedido: quem assistir a estes jogos, em que participem jogadores Belenenses, na 2ª Divisão Nacional, na Liga de Honra, nas camadas jovens, nas Selecções Nacionais, onde for, que nos enviem essa informação (prestação individual, dados de disciplina, golos marcados etc.) de forma a que possamos semanalmente publicar essa mesma informação e assim partilhá-la com todos os Belenenses que nos lêem.

Resumo da semana (13 de Outubro a 20 de Outubro)

Esta semana voltámos a ter os nossos 3 jogadores em acção.


Eliseu

O Varzim deslocou-se ao terreno do Barreirense para cumprir mais uma jornada da Liga de Honra no passado fim de semana, tendo conseguido uma igualdade a uma bola. Eliseu voltou a ser titular mas saiu aos 55 minutos depois de já ter visto um cartão amarelo aos 49 minutos.

Mais uma vez, tal como tinha acontecido no jogo da Taça, o jogador que substituiu Eliseu foi o autor do golo do Varzim, Cícero de seu nome.



Jorge Tavares

O Olivais e Moscavide recebeu o Mafra e o jogo terminou tal como tinha começado, igualdade a zero. Jorge Tavares voltou a ser titular e saiu aos 56 minutos de jogo


Gonçalo Brandão

A equipa de reservas do Charlton Athletics voltou as vitorias na Barclays Reserve League South.

Ontem no The Valley o Charlton venceu o Portsmouth por 3-1. Gonçalo cumpriu os 90 minutos na lateral esquerda da equipa do Charlton.

O Charlton Athletics só jogará de novo na Barclays Reserve League South no dia 31 deste mês no terreno do Chelsea pelas 19 horas.