terça-feira, 1 de novembro de 2005

Equipa do Belenenses - Pontuação

Análise individual aos jogadores:



Marco Aurélio – 3. – O normal. Não teve muito trabalho e sofreu dois golos em que não tem qualquer hipótese.

Amaral – 1. O que se passa com o nosso lateral???? Além de já não subir no terreno, agora também está pessimamente a defender: o primeiro golo é uma falha dele.

Gaspar – 3. Fez dupla novamente com Pelé. Tirando o erro que cometeu na primeira parte, esteve sempre bem.

Pelé – 3. Ganhou e perdeu lances, tanto pelo ar como pelo chão, com João Tomás, mas não foi por ele que a defesa falhou.

Vasco Faísca – 2. Hoje até não desgostei da actuação do Vasco. Leva dois pela falta infantil que originou o 1º golo e pela falha quando isolou David. Na segunda parte, também tentou subir no terreno.

Sandro Gaúcho – 5. Apesar da infelicidade do autogolo que marcou , encheu o campo todo , foi o primeiro tampão da nossa defesa e o primeiro armador de jogo do nosso ataque.

Pinheiro – 2. Não se deu muito por ele, mas demonstrou hoje que lhe deram confiança para tentar o seu forte pontapé.

José Pedro – 1. 45 minutos em campo foi muito tempo para o pouco que produziu. Com uns pés daqueles haja alguém que o faça correr pois ainda pode vir a ser um grande futebolista.

Fabio Januario – 3. Lutador, nunca desiste de um lance, tentou pegar no jogo e construir as jogadas de ataque, só que as vezes excede-se e perde a bola. Precisa de mais calma a construir e manter a mesma raça na tentativa de ganhar a posse de bola.

Paulo Sérgio – 3. Mostrou enorme confiança neste jogo contrastando com o jogo do Rio Ave. Várias vezes tentou o um contra um e frente ao melhor lateral esquerdo do campeonato. Saiu esgotado.

Meyong – 3. Fez uma tremenda primeira parte jogando metido no meio dos dois centrais, segurando a bola, desmarcando-se, fazendo jogar a equipa e pressionando os adversários. Na segunda parte, com Romeu ao lado, desapareceu.

Romeu – 2. Muito esforçado, mas com nítida falta de Ritmo. E a bola também não lhe chegou em condições.

Ahamada – 1. Voltou a não entrar bem em campo, mas desta vez já tentou o um contra um, procurou jogar a bola e não se refugiou do jogo.

Rubén Amorim – 1. Pouco tempo em campo. Tentou arrumar o meio campo, mas os seus colegas já não tinham capacidade física para o ajudar na tarefa de levar a bola para o ataque.