sexta-feira, 25 de novembro de 2005

Futsal e Andebol - 2 grandes jogos num só dia

Image hosted by Photobucket.com

Passe o próximo sábado com a família ... Belenenses.

Numa iniciativa inédita as Secções de Futsal e Andebol convidam todos os Belenenses a passarem a tarde do próximo sábado em família.

Às 15h a equipa do Belenenses de Futsal defronta a forte equipa do Freixieiro e o seu apoio como 6º jogador pode fazer a diferença no resultado final.

Pelas 18 horas é a vez do Andebol azul entrar em campo para defender a liderança isolada da Liga de Andebol defrontando o ABC num jogo em que o apoio de todos os Belenenses é fundamental para continuarmos a nossa "cruzada" rumo ao título.

Os Sócios do Belenenses pagam apenas 3€ para assistir aos 2 jogos beneficiando ainda da oferta de um bilhete para o cônjuge.

Com todos estes motivos é impossível não nos encontrarmos no Restelo no próximo sábado à tarde, os nossos atletas esperam por si e pela sua família.

Informarmos também que a equipa de juniores de Futsal já disputou 2 jogos no seu campeonato tendo averbado duas expressivas vitórias ante as equipas da Quinta dos Lombos (1-3) e da Quinta da Luz (7-1). Este sábado os juniores jogam em Tires defrontando o NS Tires.