quarta-feira, 29 de março de 2006

ANDEBOL: Sábado, 1 de Abril (19:00) - TODOS AO PAVILHÃO!

Apesar do excelente e muito animador resultado do primeiro jogo, ainda nada está ganho, pois foi apenas um de dois jogos que é preciso vencer para chegar à meias-finais do Campeonato da Liga.

Relembramos o modo de disputa desta fase final do campeonato da Liga, tal como vem descrito na Agenda "Os Belenenses" 2005/2006:

"Campeonato da Liga – Modo de Disputa
A Liga Portuguesa de Andebol é disputada por 10 equipas, em duas fases distintas.
Na Fase Regular, as equipas disputam um campeonato a 2 voltas, com 18 jornadas.
A Fase Final é disputada por oito equipas em eliminatórias em sistema de Play-Off, apurando o Campeão. Estão apuradas automaticamente as 6 equipas melhor classificadas na Fase Regular.
As 4 equipas pior classificadas na Fase Regular disputarão os dois lugares restantes no Play-Off, num mini-campeonato (Play-Out) a duas voltas.

No Play-Off, as eliminatórias são disputadas à melhor de 3 jogos, nos 1/4 de Final e nas 1/2 Finais e 5 jogos na Final.
Nos 1/4 de Final e 1/2 Finais, nos pares de equipas, o melhor classificado na Fase Regular joga na sequência fora-casa-casa.
Na Final, joga na sequência casa-fora-fora-casa-casa. A restante classificação é obtida pela realização de eliminatórias, na sequência (foracasa-casa). O 9º e o 10º lugar é disputado pelas equipas eliminadas do Play-Out. Do 5º ao 8º lugar, entre as equipas eliminadas nos 1/4 de final do Play-Off. Finalmente, o 3º e o 4º lugar é disputado pelas equipas eliminadas na 1/2 final do Play-Off;
"

Por isso aqui fica o apelo para que todos compareçam no Pavilhão no próximo Sábado às 19:00 para apoiar a equipa de Andebol do Belenenses.


Image hosting by Photobucket