quinta-feira, 5 de janeiro de 2006

Sem Vergonha e Sem Comentários

Ivanildo e Dady na próxima semana

FC PORTO ACEITA CEDÊNCIA DO JOVEM


O extremo portista Ivanildo e o avançado Dady (ex-Estoril) vão ser apresentados como jogadores do Belenenses na próxima semana.

Se a vinda do atacante cabo-verdiano está apenas pendente de aspectos burocráticos (validação da rescisão por parte da Liga), a cedência de Ivanildo ficou definida nas últimas horas, com o FC Porto a ter, como contrapartida, o direito de opção sobre alguns jogadores do Belenenses (o central Rolando é um dos atletas de quem se fala tal como Ruben Amorim).


Prudente

As contratações de Ivanildo e Dady foram o tema central da conferência de imprensa de José Couceiro. Sobre o ala portista, o técnico admitiu que “o processo está bem encaminhado. Há fortes possibilidades de poder vir, já que a relação com o FC Porto é boa, tal como sucede com outros clubes. O importante, nesta altura, é a estabilidade do grupo. Considero importante o reforço do plantel, mas não estou obcecado.

”Relativamente a Dady, Couceiro é taxativo: “O Meyong vai ausentar-se e o lugar de avançado é prioritário. Pediram-me um parecer sobre o Dady e eu dei-o. Agora, aguardo para ver. Pelo que li, há vários clubes interessados. Não sei de mais nada. O Dady é um jovem jogador, que fez alguns jogos na Liga de Honra, mas quando chegar à I Liga terá, obviamente, de se adaptar. Não é um Meyong...”, adverte.