quarta-feira, 19 de abril de 2006

Os Mais e os Menos da Semana Azul

Esta semana mais um balão de oxigénio, para o doente continuar a respirar.

Vai ser uma luta intensa até final e há que não abrandar. Não podemos ficar a dormir à sombra desta vitória, até porque, se perdermos no Domingo, de nada terá valido. Há que ir a Paços de Ferreira para ganhar.

O Basquetebol continua na sua senda de derrotas nas fases decisivas das competições. Já é tempo de se questionar o investimento nas chamadas “super-amadoras”, que de amadoras já nem o nome têm, e verificar que o retorno para tão avultado investimento é praticamente nulo.

(15) A vitória em Râguebi e consequente 1º lugar na fase inicial do Campeonato.

(13) A vitória por 3-1 frente ao Vitória de Setúbal. Boa exibição e melhor resultado, nesta altura do Campeonato.

(9) A derrota em Andebol no 1º jogo da meia-final do Play-off por 27-28. Agora temos de ir vencer ao Porto.

(8) A situação, 11º lugar, medíocre, na tabela classificativa em Futebol.

(7) O 0-2 que se verifica neste momento no Play-off final de Basquetebol. 550 mil Euros esbanjados para tão fracos resultados. Parecemos um Clube de ricos...

(6) Mais uma vez o Presidente da Assembleia Geral não marcou presença num encontro importante para a equipa de Futebol. Como queremos motivar sócios e simpatizantes, se quem devia dar o exemplo nem aparece? É uma vergonha!

(6) A marcação da Assembleia Geral Ordinária do Clube para aprovação do Relatório e Contas parece que foi marcada para o próximo dia 27 de Abril. Digo parece, porque não foi anunciado no site oficial nem apresentado no Estádio do Restelo durante o último jogo. Quem quer saber notícias importantes sobre a vida do Belenenses... que compre a imprensa desportiva!

(5) Rui Casaca continua mudo e calado.

Até para a semana.