sábado, 17 de junho de 2006

Excertos da edição em papel de “A Bola”

Fernando (Académica) no Belenenses?

“O investimento financeiro que a Académica fez na aquisição do atacante Fernando não será totalmente colocado em causa na cada vez mais provável transferência do brasileiro para o Belenenses. Os azuis, apurou A Bola, estão dispostos a avançar com verbas para a Briosa, que irá conceder algumas facilidades na forma e prazos de pagamento.

Rodrigo Alvim no Restelo

“Meu Deus, tantas taças que o clube tem! Estou impressionado”, exclamou, boquiaberto com a vista para o Tejo e a beleza do Restelo.

“Independentemente de jogar na Liga ou na Honra, só tenho de pensar em ganhar e vou dar tudo para colocar o clube onde tem de estar, que é na I Divisão”. E depois disso é apontar para a Taça UEFA ou Champions”.

Organização de segunda (Editorial de Fernando Guerra)

“Os jornalistas estavam avisados e preparados para receber, ontem, na sede da Liga, o presidente do Belenenses no acto de entrega do recurso sobre a decisão da Comissão Disciplinar que lhe foi desfavorável no polémico caso Mateus. Cerca do meio dia os serviços de imprensa do clube do Restelo voltaram à carga, lembrando que Cabral Ferreira apresentar-se-ia no Porto às 17 horas. Os mesmos serviços, porém, quando batiam as cinco da tarde, surpreenderam ao comunicar que afinal o presidente da direcção já não ia a parte alguma e pedia-se sinceras desculpas por isso, não se percebendo se aos associados se ao pessoal da comunicação social que no edifício da Liga continuava à espera, pacientemente.

Como era o último dia do prazo para recorrer, o faxe foi a salvação. Tudo se resolveu, mas em matéria de tamanha importância vá lá saber-se por que razão não se trataram das coisas a tempo e horas. O reforço brasileiro também ontem apresentado diz que o clube tem infra-estruturas de primeira, mas em matéria de organização, por este exemplo, parece mais de segunda”.

Comentário: depois digam que o problema é do “estrutural”...