terça-feira, 20 de junho de 2006

(problemas com) Belém Até Morrer: FILME

Em 25 de Maio passado publicámos o filme «Belém Até Morrer» da autoria de Eduardo Torres e Francisco Anacleto. Depois de duas semanas de extraordinária recepção, com milhares de pageviews e mais de uma centena de downloads, por um qualquer problema que não foi ainda possível apurar, deixou de estar disponível directamente na página do Belenenses Sempre.

Recebemos bastantes pedidos para que o problema fosse resolvido, quer em comentários ou em mensagens de email que temos recebido e que muito agradecemos.

Pedimos um pouco mais da vossa paciência já que a facilidade de colocação deste filme de cerca de 18 minutos num serviço de alojamento não é semelhante à de um de meia dúzia de MB e um ou dois minutos de duração como os que temos colocado a ilustrar, por exemplo, a Final da Taça de 1988/89 ou a vitória em Leverkusen para a Taça UEFA em 1988. A todos as nossas desculpas e a promessa que assim que nos seja possível a situação será reposta.

Enquanto o problema não é resolvido de forma definitiva, é possível visionar o filme e fazer o download directamente a partir do GoogleVideo, SEGUINDO ESTE LINK


Não deixar de ler o TEXTO ORIGINAL publicado com filme em 25/05/2006